Sapatos dos Sonhos: Muito Glitter!!

Eu estava na internet, procurando sapatos com cristais ou glitter e fiquei completamente APAIXONADA!! Esses sapatos sao perfeitos para ocasiao especial, ou para o final de ano que ja esta pertinho de chegar (aonde Novembro foi parar?!! Passou muito rapido!!).A maioria deles nao sao nada baratos =/,mais vale apena sonhar, estou torcendo para que em um fulturo nao muito distante, eu posso comprar ou ganhar ( que e muito melhor rsrsr) o meu. Enquanto isso eu fico aqui babando!! 








Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Eu também amei, mas pra mim é um sonho bem distante !
    Eles devem ser bem caros mesmo.
    Beijos e Parabéns pelo Blog !
    Camilla Peçanha.

    ResponderExcluir
  2. lindoooooooooo! nossa os sonhos msm

    ResponderExcluir
  3. e digaaaaa amiga dos sonhos mesmoo eu qroo!

    passa la no meu cantynho amore

    Bjins =*
    http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. obrigada Dolls por comentarem =) como eu sou brasileira e nao desisto nunca kkkkkk ainda vou ter um sapato como esses!!

    ResponderExcluir
  5. Elen olha esse sapato e eu acho que entrega no EUA, achei a sua cara !!
    Depois me fala se gostou.

    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=313029331465321921&aid=1307721946&pid=1322409049450

    ResponderExcluir
  6. MILLA PENCANHA hsushus vc acertouu heinn adorhooo tem dele aki nas lojas no EUA tbm, d todas as cores c brilho... e ele ja sta na minha whislist tem um tmpinho =) obg por lembrar d mim minha linda!! <3

    ResponderExcluir
  7. amoooo!!! rss. bjs. www.nathymenezes.com

    ResponderExcluir