Look do Dia

Esse é o primeiro look do dia aqui no blog \o/ , espero que gostem. Esse foi o look que usei na tarde do dia 25. Como passei a tarde de Natal na casa do cunhado,batendo papo, optei por um look mais básico, usei um jeans, uma blusa folgadinha de cor neutra, usei um brinco mais woww e colorido, para deixar o look mais alegre e para finalizar, usei o meu NUDE , para dar um UP no visual e a bolsa que eu AMOOOO (presente de natal do ano passado, que o hubby me deu ). Em algumas fotos, o meu rosto ficou um pouco mais claro que o resto, por causa do flash da câmera.


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Nossa arrasou no look super lindoo
    Amei seu cabelão lindo por demais...*/
    Big beeijo flor.*/
    http://dessajoliiee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ficou lindaaa! loook lindoo! bj

    ResponderExcluir
  3. @ Dessa Jolie: Que bom q gostou girl =) xxxx

    ResponderExcluir
  4. @ Lebu pink=): ainn fico mto feliz que gostou, obg =) xx

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor tudo bem? Adorei o look , adoro tons de nude !!!

    Adorei o Blog e já estou aqui seguindo , e te convido a conhecer o meu Blog e se gostar a me seguir também ficarei super feliz em ter sua presença por lá !!!

    Super Beijo.*

    compartilhandomeuvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tá linda bb ameiiiiiiiiiiiiiii!!!!

    ResponderExcluir
  7. Hey Girls!! Obrigada a todassss pelos comentarios!! Vcs q sao lidhassss <3 =)

    ResponderExcluir