NUDE SHOES

Quem não esta em LOVE com os sapatos nude?!! Ele chegou com força total e ele cai bem em qualquer ocasião, com as cores mais vibrantes, ou mais neutras. A cor nude é otima para os pés, por que dá a  impressão que as pernas são mais longas. Sem falar que eles estão SUPER NA MODA, e concerteza tem que ter no CLOSET de todas as meninas e mulheres. 
Eles estão em todo lugar, nas lojas vocês encontram vários tons de NUDE, os bem claros, acinzentados e os caramelizados claros.
São um mais lindo que o outro, e a minha listinha têm crescido á cada dia         mais rsrsrs. Abaixo tem algumas DIVAS usando os NUDE, os sapatos que estão   na minha WISHLIST e um vídeo que fiz, mostrando os meus sapatos favoritos, incluindo os meus dois NUDE.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Nossa flor que blog lindoo!!
    Adorei o escarpin lindo
    eu quero um rosa.*

    Estou seguindo aqui
    Big beeijo.*/
    http://dessajoliiee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Elennnn se eu te falar que comecei a me interessar por sapatos a uns 3 meses atras vc acredita???????????? rsrsrsrs Adorei o post!!
    Bjo grande!!

    ResponderExcluir
  3. @ Fabi: Nao acredito nisso!!! make e sapatos, andam lado a loda hsuahushushua q bom q vc s interessou a tmpo rsrsrs, que bom q gostou girl!! xoxo

    ResponderExcluir
  4. @Dessa Jolie: ainnnn q bom q vc gostou do meu cantinho :a, bjss

    ResponderExcluir