Minha WISHLIST de Natal

Como assim o ano já está acabando?! O Natal está chegando, e nessa época do ano, pensamos logo nos presentes, tem coisa melhor do que ganhar presentes e presentear quem mais gostamos?!! Claro que o NATAL não se resume só em presentes, eu AMO ter á família reunida, comer muita comida boa e celebrar o nascimento do REI JESUS.
Fiz a minha WISHLIST , para pedir ao bom velhinho (familiares rsrs) as coisinhas que tenho desejado ter, e dizer que me comportei bem o ano todo, rsrsr e espero que ele encontre o meu endereço sem problemas este ano rsrsrs!!
Como o meu aniversário é em Janeiro, a minha wishlist serve para o natal e para o meu aniversário também =). Eu não aguento mais esperar, para abrir os meus presentes no domingo de manhã!! Já sacudir algumas caixas, tentei adivinhar o que tem dentro rsrsrsr, mais está difícil saber o que vou ganhar. Na semana que vêm , vou fazer um vídeo mostrando os presentes que ganhei, para vocês saberem se meus desejos foram realizados =). Mas mesmo que eu não ganhe o que está na minha lisitinha, está são as coisinhas que pretendo ir comprando aos poucos, durante o próximo ano. E vocês, estão anciosas para o natal?









E vocês, já fizeram á sua listinha de natal? =)
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Linda de viverr!!!!! Quero tudo isso da sua lista tb..... kkkkkkk agora meu marido ja sabe quem procurar também!!!! kkkk
    bjos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Linda de viverr!!!!! Quero tudo isso da sua lista tb..... kkkkkkk agora meu marido ja sabe quem procurar também!!!! kkkk
    bjos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. ain que lista enorme ein amiga hsuahuaha' concerteza quero tudo isso tambem!

    ResponderExcluir
  4. @ Fabi: Nossos maridos ,stao ferrados com essas nossas wishlist, que so faz crescer todo dia rsrsrs bjs minha linda <3

    ResponderExcluir
  5. @Rafaela Alves: kkkkkk enorme e cada dia crescendo mais kkkkk <3

    ResponderExcluir