Layouts Personalizados

Como muitas meninas me perguntaram, quem fez o layout do meu bolg, onde peguei, como eu fiz e por aí vai, então resolvir fazer esse post.
Eu já estava louca, com a cabeça doendo todos os dias, por que estava tentando criar o meu próprio layout, mais não estava sendo foi fácil como pensei rsrsrs então resolvir começar a procurar layouts FREE na internet...e foi muitoo complicado...por que eu queria um layout de um jeitinho mais a minha cara...e estava difícil...nada me agradava, então comecei a procurar no google, pessoas que faziam layouts personalizados...entrei em váriossss sites, e nada me agradava, depois de quase desistir...encontrei a Aline Castro...fiquei apaixonada pelos layouts que ela faz, entrei em contato com ela e a resposta veio super rápida, falei com ela como queria o meu blog, ela me deu o valor QUE É SUPER EM CONTA!!! E depois disso na mesma semana meu blog estava protinho!! Eu nêm acreditei, ela foi super atenciosa comigo, tirou todas as minhas dúvidas e acima de tudo a Aline é um amor de pessoa. Então vou colocar abaixo, alguns dos muitoooo trabalhos que ela fez e o contato dela. Espero ter ajudado á vocês meninas, que assim como eu, não aguenta mais ficar quebrando a cabeça, pra ter o seu blog do jeitinho que você quer. =)
O blog da Aline é esse http://www.alinexiloca.com/, lá vocês podem entrar em contato com ela. 









Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Olá, conheci vc pelo you tube, achei seus vídeos muito legais, estou te seguindo e convido vc a seguir de volta, bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Elen!! qr me matar do coração é mocinha? rs q coisa mais linda! por essas coisas q acho q cada dia vale mais a pena continuar.Trabalhar com pessoas tão especiais como vc é um presente de Deus.
    Obrigada por tudo viu ;)
    Bjuuuuuus
    Deus abençoe mt vc e sua familia.

    ResponderExcluir
  3. ei linda, achei seu blog no da line!!! achei fofo e to seguindo, conheca o meu e se gostar siga tbm!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  4. @ Kátia Oliveria: Oi moca lindha... fico mto feliz em saber que gosta dos meus videos!! Concerteza vou visitar seu cantinho =)

    ResponderExcluir
  5. @ Aline Castro: Voce merece!! seu trabalho e lindooo <3

    ResponderExcluir
  6. @ Ursula Andress: Aww mto obrigada...ja estou passando la no seu blog =)

    ResponderExcluir
  7. Amei seu cantinho flor ta super lindo o seu layout !!
    Ja to seguindo iu !!
    Da uma passadinha no meu ?
    http://monniquealmeida.blogspot.com/
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Tudo lindo de verdade! Beijos, visite meu blog!

    http://assetefaces7.blogspot.com/
    http://labelledejour.loja2.com.br

    ResponderExcluir