Look de NATAL

Sei que estou muitooo atrazada rsrsr, mais tive que postar o look que passei o natal. 
Eu estava no shopping fazendo compras com a minha prima, que estava me visitando no final de Novembro do ano passado,depois de fazer as nossas comprinhas, paramos na CHARLOTTE RUSSE, foi quando vi esse look na manequin e fiquei completamente em LOVE, mas como eu já tinha comprado o meu limite, fiquei com coração partido por não ter comprado, tirei uma foto da manequim, só pra deixar guardado, em caso eu pudesse comprar depois. Uma semana antes do natal, meu hubby <3 me deu o look completo para eu usar no natal!!!! 


Na Make: Usei a base NC24 da MAC, o batom SNOB da MAC e a paleta de sombras de 120 cores da http://melrosebrasil.com/. Usando o código 8866, ganhe 5% de desconto. =)


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Linda, linda ameii seu look !
    sua make tbm ;)
    estou seguindo , segue o meu blogue tbm :
    http://vendascutestuffs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. linda como sempre!! amei o look!bjinhuuu

    ResponderExcluir
  3. linda, amiga!!! amei!!! bjo. www.nathymenezes.com

    ResponderExcluir
  4. @ Jessica Suellen obg girl!!! ja to seguindo =)

    ResponderExcluir
  5. @ Aline Castro lindhaa e vc!! <3

    ResponderExcluir
  6. @ NATHY MENEZES q bom q vc gostou girl!!

    ResponderExcluir