Favoritos de Janeiro/2012



Eu estou em LOVE com esses produtinhos, então hoje eu vim mostrar pra vocês os meus produtos favoritos do mês de Janeiro. Abaixo eu vou deixar a lista com o nome de todos os produtos e onde comprar alguns.


I'm in LOVE whit those products, so today I want to show you guys my favorites products of January. 













Vocês encontram os produtos abaixo na Melrose Brasil  AQUI e com o código 8866, ganhe 5% de desconto na sua compra.
Kit de pincéis rosa 
Cílios postiços
Deliniador em gel LOVE ALPHA
Ríméis LOVE ALPHA
Paleta de sombras 88 cores multicolor B


Vocês encontram os produtos abaixo na Fabulous Store AQUI .
Aussie condicionador reconstrutor
Viva glam Lady Gaga 1
CHI protetor térmico
MAC fix plus
Maybelline Dream Matte Mousse 
Sombra Idol eyes MAC


Vocês encontram o produto abaixo na Sigma Beauty AQUI .
Pincel Flat top synthetic kabuki-F80


Nome dos outros produtos
Eye primer NYX
Batom Narcissus NYX
Shampoo Nexxus
Condicionador Nexxus
Perfume e loção Peace Love-Juicy Couture





Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Meus Deus é p morrer d inveja ki? rs ameeei o baton da Nix 508. linda a cor. e td né rs bjinhus lindonaa Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oie Elen ameii seu blog,que produtinhos maravilhosos!!
    ja estou seguindo,convido para conhecer o emu cantinho se gostar segue tbm!!
    beijos linda
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. @Aline Castro: esse baton além de linda a cor ele é super cremoso!! =) bjs girl.

    ResponderExcluir
  4. @ ana claudia: Oii fico super feliz que gostou, concerteza vou ter fazer uma visita =) bjs

    ResponderExcluir