Milani na CVS

Oii girls!! Quem me acompanha pelo facebook sabe, que comprei alguns produtinhos da milani em uma super promoção que a farmácia CVS estava fazendo.
Estava eu visitando um dos meus favoritos blogs americanos, quando lí uma postagem falando que a farmácia CVS, estava tendo SUPER descontos nos produtos da milani, fui correndo no youtube e vi vários vídeos de meninas monstrando o que tinham comprado. Fique loucaaaa pq já tinha ouvido falar da marca, mas não tinha nenhum produto dela...fui correndo procurar a farmácia mais próxima da minha casa, quando cheguei lá as prateleiras estavam praticamente vazias, mas conseguir comprar 4 produtos por 75% de desconto!! Eu paguei $1,65 em cada lápis de olho, $2,99 pelo blush e $2,99 pelo bronzer, todos os 4 produtos são muitoooo pigmentados como vocês podem ver nas fotos abaixo. E vocês já usaram produtos da milani? O que acharam?


Hi girls!! I recently found out that there was a Milani sale at CVS and of course I had to check it out! I found about the sale from the blog G of Nouveau Cheap. These are all the products I picked for the Milani sale. I paid $2.99 Blush, $1,65 eyeliner, $2.99 bronzer.
What are your thoughts?








Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Lindas cores.. pensei que tinha abandonado o blog rsrsrs

    http://blogger-dahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa as cores são lindas amei esses lapis.bjs
    http://simonecostadiariodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo os produtos da milani! Beijos seguindo o blog..
    vem conhecer o meu tbm!

    ResponderExcluir
  4. Oi sua fofuxinha sdd de vc sumida!!

    ResponderExcluir