Meu look: Love

Sabe aquele dia que você acorda com bad hair day e sem vontade de passar nenhuma maquiagem? Pois é, isso que aconteceu comigo no sábado hahaha. Como eu não estava afim de colocar um look mais elaborado, nem passar 30 minutos arrumando a juba, decidir me jogar na t-shirt e no jeans. Passei só um rímel e batom pra não ficar com cara de acabada haha. Pra deixar o look mais arrumadinho, calcei essa sapatilha fofa (acho que eu fui a última a comprar) que está super em alta e pra finalizar o look me joguei nas pulseiras que minha irmã linda fez pra mim e me mandou dai do Brasil (é muito amor não é?).
Calça jeans: Hollister
T-shirt: Aeropostale
Sapatilha: Forever 21
Pulseiras: Irmã quem fez =)

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Achei a blusinha muito fofa. Estas sapatilhas estao em alta mesmo, eu provei uma assim na cor menta na Nordstrom mas o tamanho menor era o 6 e acabou ficando grande, ja que meu pe e 5 e meio. Continua postando vou passar sempre aqui. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameii o look sim concordo com Van! sua blusinha e show...a sapilhaa ahh super fofaaa...bjsss estarei sempre seguindo e comentando!!!

    ResponderExcluir
  3. Van: muito obrigada fofuxa! Nossa vce tem o pe pequeno(pe de boneca) hahaha. Que bon que gostou e volte sim sempre!

    ResponderExcluir
  4. Jocy white: Que bom que gostou. Estou amando essas t-shirt bem casual. Volte sempre! =)

    ResponderExcluir