Minha Vanity Table


Hoje eu vim mostrar pra vocês, a minha mesa de maquiagem/computador. Decidir fazer esse post, por que na época que estava procurando na internet, onde comprar vanity table e idéias de como decorar, encontrei alguns blogs com dicas que me ajudaram bastante. Espero poder ajudar vocês tambem e tirar qualquer dúvida.
Essa foto abaixo, é do ano passado. A minha mesa de maquiagem na verdade era uma mesa pra computador que eu não usava, então resolvir pintar de branco e cobrir a parte de cima com um papel fofo, rosa e branco. Uma pena eu não ter uma foto mostrando a mesa antiga melhor. Como era uma mesa pra computador, não tinha gavetas pra guardar as minhas maquiagens, então era muito cansativo sempre ter que tirar o que eu quisesse usar da maleta que ficava embaixo da mesa, ou então deixar em cima da mesa e deixar ficar aquela bagunça.


Depois de não aguentar mais a bagunça e não ter um lugar adequado pra guardar as minhas maquiagens....comecei a pesquisar na net, e vi várias pessoas falando dessa vanity table da IKEA, então  decidir comprar. Ela custou quase $250 depois do TAX e do frete.




Estou amando essa vanity table, a parte de cima com vidro vacilita muito na hora de limpar. O único ponto negativo é a gaveta. Ela só abre menos que a metade, e dificulta muitoooo na hora de pegar qualquer coisa que esteja no fundo. Por isso deixo os produtos que sempre uso na frente, mas fora isso ela é perfeita!
A cadeira eu comprei já tem quase dois anos. Comprei a cadeira na TJ, quando eu vi foi amor a primeira vista haha, na época custou $160 já com TAX, não paguei frete por que a loja é pertinho da minha casa, então acabei levando pra casa no mesmo dia no meu carro.
Espero que vocês tenham gostado, amores.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Amei tudo!!!tudo bem organizado essa maleta linda de acrilico ooww quero uma! lindaaaa

    ResponderExcluir
  2. Aww que bom que voce gostou! Esse gaveteiro de acrilico, e uma mao na roda. =) xox

    ResponderExcluir
  3. Ellen adorei o gaveteiro de acrilico, onde tu comprou? Eu vi um no e-bay mas fiquei com medo de ser muito pequeno. Eu ja tenho dois organizadores de acrilico, mas precisava de algo assim para meus pos e blushes. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Van: Eu comprei no site muji.com custou $28+tax+frete. Eu pesquisei muito antes de comprar, vi muitos videos no youtube e deu pra ve o tamanho da case.... eles vendem com 2 gavetas, 3 gavetas e essa minha com 5 gavetas. =)

    ResponderExcluir