Sorteio de um Layout Personalizado

Oi, meus amores. Pra vocês que tem um blog ou estão pensando em ter um, que querem ter um Layout Personalizado. A procura acabou! A Aline, do blog Aline Xiloca está fazendo um super sorteio lá no blog dela! Ela quem fez esse layout novo do blog (muito cute), além de ser uma fofa, ela também é uma profissional de mãos cheia! Aqui estão todas as informacões, que vocês precisam saber para poder participar desse sorteio.
E se vocês quiserem saber os valores, e planos que a Aline disponibiliza, vou deixar a tabela abaixo.(Quero deixar bem claro, que não estou sendo paga, e não tenho nenhuma parceria com a Aline, estou falando sobre ela por que já trabalho com ela há mais de um ano, e de lá pra cá nunca tive nada a reclamar =) ). Um super beijo e Stay Gorgeous!


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Elen!!! Sem palavras pra agradecer o carinho!!
    Pessoas como vc fazem meu trabalho valer a pena. Vc é muito especial e pode contar sempre comigo!
    Obrigada por td. Bjinhuus e boa sorte com o Lay novinho

    ResponderExcluir
  2. Aline, tudo é o fruto do que você plantou minha linda! xox

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal foi a Aline que fez meu Layout também,adorei seu blog já estou seguindo... ;) Bjs!!!
    http://www.moniquemouramodels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir