Testei: Pigmentos da NYX

Eu sou meio suspeita pra falar, por que AMO pigmentos. Não vou mentir,é um saco usar pigmentos, faz a maior sujeira, e sempre que me maquio é na correria, mas o resultado é lindo! Estava louca pra testar os pigmentos da NYX, e ter um pra chamar de meu rsrsrs. As cores são realmente lindas, e tem uma ótima qualidade. Comprei na loja Ulta e foram muito baratinhos.

Um ponto super negativo pra mim, é a embalagem, o buraco é muuuuito pequeno,não consigo colocar nenhum pincel dentro pra usar o produto. Eu tive que colocar o produto na tampa pra poder usar e isso é um saco! Além de desperdiçar muito produto, é uma perca de tempo pra quem está com pressa.
As cores são lindas e o bom dos pigmentos da NYX é que tem muita variedade pra escolher. Um super beijo e stay gorgeous. xox


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário