Wishlist do momento

A minha wishlist muda o tempo todo kkkkk, coisas e produtos que eu queria antes, hoje já não quero mais. Mas entre as mudanças que sempre acontecem, esses itens sempre permanecem. Os primeiros quatros itens encontrei no Ebay, esse site é uma perdição, você encontra de tudo por lá. A primeira da lista, é essa sapatilha super fofa. Tem tempo que eu queria uma sapatilha de oncinha e quando encontrei essa com o lacinho morri de amores! O segundo, é esse blazer que foi de uma coleção antiga da Zara. Acho que todo mundo já tem esse blazer, menos eu. Mas também não é pra menos né. Você pode criar vários looks lindos com ele. Já que a Zara não o vende mais, eu encontrei a réplica dele no Ebay. O quarto é esse oculos baphonico da Prada! Quando a Kourtney Kardashian apareceu na TV com ele, eu quase morri de amores. O original custa mais ou menos $290 Dólares. Mas encontrei a réplica dele no Ebay, agora sim vou ficar com cara de ricaaaaa kkkkk. E o último do Ebay são essas pulseiras baphonicas.
Claro que produtos de beleza não poderiam ficar de fora da minha wishlist. O quinto da minha lista, é esse corretivo da MAC. A Vivian do Fabulous by Vivian, sempre o usa nos vídeos e o resultado é maravilhoso. O sexto, são os pincéis da Sigma. Eu já tenho vários pincéis, mas agora decidir investir em pincéis de qualidade melhor. O resultado da make fica muito melhor. E essa paletinha da NAKED gente? É um MUST HAVE. E claro que não ficar de fora do meu kit. E por último, a famosa base Perfection Lumiere da Chanel.

E vocês, amores. Quais produtos vocês estão desejando? Um super beijo, e Stay gorgeous.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário