Férias: Florida e Brasil 1

Oi, gorgeous! 
Como algumas de vocês sabem, em Junho eu e meu esposo tiramos um mês de férias. A  primeira parada foi na Florida, para visitar a família de meu hubby, e de lá pegamos o avião para o Brasil. Gente, eu não aguentava mais de saudade, do meu país, da minha familia que amo tantooo, da comida, da praia. Saudades de tudo do Brasil. Estava contando os dias pra comer um acarajé retado (sou bahiana arretada) hahaha, com um guaraná, hummm tudo de bom né. Foram momentos únicos que aconteceram por lá, e claro que tirei várias fotos. Pra o post não ficar muito longo, cheio de fotos, resolvi dividir em dois postes. Esse é o primeiro post, sábado eu solto o segundo =). Espero que gostem. xox
 Eu e minha amiga Jociene.










Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário