Férias: Florida/Brasil 2

Oi, gorgeous!
Como prometido aqui estão mais algumas fotos das minhas férias. Foram tantasss fotos gente, que deu o maior trabalho pra escolher somente 20 fotos. Já postei 10 no post anterior (se você ainda não viu CLIQUE AQUI) e mais 10 neste. As fotos que eu escolhi foram de pessoas, e lugares especiais. Já estou morrendo de saudades, quero voltar ao Brasil amanhã e aí como é que faz?hahaha
 Minha irmã e eu.
 Amor da minha vida.

 Telhado de um restaurante lindooo, lá em Salvador/Bahia.
 Neildes(amiga de minha mão, me viu pequena), irmã gata e eu.
 Essa não poderia faltar né. Mãe, irmã, eu e Chad(esposo).
Esposo treinando Jiu-jitsu. 
Amiga linda, Emile, Irmã Alen, e eu. 
Prima Ebe, amiga Patricia, e eu. 
Pra terminar, fizemos um passeio four wheeler (uma hora e meia, por dentro das trilhas em Praia do Forte) com minha irmã, pai e esposo.
E aí, gostaram?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário