Meu Look: Converse All Star

Oi, meus amores!!! Quanto tempo não é mesmo? Quem me acompanha pelo facebook, sabem que fui passar as férias no Brasil com meu esposo. Não aguentava mais a saudade da família. Não tirei muitas fotos para postar aqui no blog, por que queria mesmo é curtir muiiito cada momento que estava com eles e pegar muito bronze hahaha (saudades de lá já).
Normalmente não me arrisco em misturar estilos. Sempre tive na cabeça que converse só combinava com calça jeans, shorte, um look mais largado. Mas depois de visitar vários blogs, e sites na internet, vi o quanto fica lindo misturar os estilos. Foi aí que me arrisquei e AMEI o resultado.Nesse look, eu usei um vestido, que parece blusa e saia. Me joguei em uma make um pouquinho mais dramática e usei um brinco pequeno. Espero que vocês gostem. xoxo Vestido: Hollister. Tênis: Converse, All Star.




Amiga linda Emile, e essa morena gata é minha irmã Alen.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário