Enquanto isso no Instagram

O Instagram, é um dos apps que eu mais uso e amoooo. Por lá eu tiro fotos frequentemente do meu dia a dia. Acredito que tem muitas meninas que ainda não tem o Instagram por qualquer motivo que seja. então pensando nisso, eu criei esse quadro"Enquanto isso no Instagram", para vocês ficarem ligadinhas no que posto por lá. =) E pra quem tem e ainda não me segue, o meu Instagram é @elenmarri .
Hoje vou começar postando umas fotos mais antigas, e nos outros postes eu mostro fotos mais atuais, está bem?
1. Finalmente comprei os pincéis da real Techniques.
 2. Chocolate quente, Yum yum!
 3. Comprinhas d acessórios na forevona!
 4. Post dos pigmentos da NYX no blog.
 5. Cansada, mas feliz. Na sorveteria com o love.
 6. Amor da minha vida e eu, na sorveteria.
 7. Livro novo pra coleção.
 8. No shopping com o hubby.
 9.Almoço com o hubby!
10. Make up time!! Maquiagem do dia!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. O chocolate quente me deu água na boca haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Ellen meu amor! Vc aprova os pinceis da real technique? quero tanto comprar mas é tao carinho aqui kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que comprinhas lindas, adorei os brincos...bjs...
    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir