Decorando o apê para o natal


Oi meus amores!! Depois de muito tempo sem gravar vídeos, estou de volta!! Estou tão feliz de ter gravado este vídeo e espero muito que vocês gostem. O natal é a minha época do ano favorita. Além de ser o nascimento do menino Jesus, é uma época para pensar em tudo que aconteceu durante todo ano e tentar melhorar onde houveram falhas. Eu quero sempre tentar ser um ser humano melhor, para a minha família, amigos e desconhecidos. Sempre pensando positivo (meu copo sempre está meio cheio) e agradecer todos os dias por mais um dia que Deus me permitiu viver. Como vocês sabem, aqui no EUA e inverno, então está tão frioooo, climinha gostoso, bom pra ficar dentro de casa assistindo um filminho com o hubby. Já que eu amoooo o natal, eu resolvi gravar esse vídeos, mostrando como eu decorei o meu apê. Como eu queria estar bem confortável para decorar o apê, nada melhor que pijamas né?? Deixem suas sugestões de vídeos que vocês querem que eu grave no comentários. =)

















Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Quanta coisa lindaa! Isso só me lembra que tenho que decorar a minha casa

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  3. Lindo de mais esse video elen feliz natal e un próspero año Novo!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse video elen te desejo a vc e seu esposó un feliz natal y próspero año Novo beijos!

    ResponderExcluir
  5. Cada detalhe enche meus olhos de alegria, Christmas!!

    ResponderExcluir
  6. @Ana Caolina: Obrigada girl!! Corre natal ja esta na porta hahaha beijos.

    ResponderExcluir
  7. @Mariana Leal: Aww obrigada, desejo tudo de melhor pra voce e seu blog tbm. Com certeza farei uma visita para conhecer o seu blog. Bjs =)

    ResponderExcluir
  8. @Brauna Valentina: Fico taooo feliz que tenha gostado Bruna =) Feliz Natal e tudo de melhor pra vc. <3

    ResponderExcluir
  9. @Matheus Costa: O natal e a melhor epoca do ano (pra mim haha) e tudo tao lindo ne? xox

    ResponderExcluir