Enquanto isso no Instagram

Oi, gorgeous!! Hoje tem mais fotos de lá do meu Instagram pra vocês. Pra quem tem Instagram e ainda não está me seguindo, o meu é @elenmarri . Deixem o seu Instagram nos comentários para eu visitar vocês!! =) (todas as fotos são antigas, estou tentando postar as antigas primeiro até chegar as atuais. Assim quem não tem acesso ao Instagram pode ver todas as minhsa fotos por aqui =D ).
 1. Corujinha fofa que encontrei.
 2. Com preguiça de sair da cama.
 3. Comprinhas na minha loja favorita!! Victoria's Secret.
 4. Achado na Forever 21.
 5. Pronta para o verão.
 6. Cup cake de cocolate e limao, yum yum!
 7. Pingente fofo p meu celular.
 8. Look do dia
 9.Pronta pra sair.
 10. Formatura da minha irmã linda!!! Tão orgulhosa dela. <3


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário