Get ready with me/shopping

Os vídeos que eu mais gosto de assistir no youtube, são os get read with me (se arrume comigo).Então como esse tipo de vídeo é o que eu mais gosto, eu não poderia deixar de gravar um também né? Como vocês sabem, eu estou de volta com os vídeos huhuu. Pra quem ainda não viu o meu primeiro vídeo, onde eu estou decorando o meu apê para o natal Clique AQUI . Deixem sugestões de vídeos que vocês queiram assistir, nos comentários abaixo.
Nesse dia eu estava me arrumando para ir ao shopping comprar os presentes de natal da família, por isso me joguei em uma make bem simples (acabei trocando o batom e usando o ruby woo da MAC, achei que deu um UP na make) e cabelo também. O look também foi bem básico, na pegada militar que esta super em alta (como eu nasci de 7 meses já estou usando a blusa, jaqueta e bota que ganhei de natal haha) O que vocês acharam? Gostaram desse tipo de vídeo? Se vocês gostaram, deixe seu comentário abaixo falando se gostou e se querem que eu grave mais vídeos assim ok? Tirei foto de todos os produtos usados. Agora é só apertar o PLAY!! =)




















Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Lindona, amei o video!
    Seu cantinho de maquiagem é lindo e que cabelo maravilhoso *-*
    Ownn , amei!
    é lógico que já estou supeer seguindo
    e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
    Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no vídeo haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. @Tainá H.: Muito obrigada, que bom que gostou!! Com certeza vou visitar seu blog. =)

    ResponderExcluir
  4. @Ana Carolina Costa: =D Fico taooo feliz que tenha gostado.

    ResponderExcluir