Meu Look: Jeans with jeans

Oi meus amores. Como vocês já sabem e inverno aqui. Mas o tempo por aqui anda tão bipolar haha que nem sei com qual roupas sair de casa. Um dia está bem fresquinho e no outro está congelante! Semana passada usei esse look bem básico e super confortável, ousei um pouquinho e me joguei no headband. Achei que deu um toque bem feminino aos meus cabelos. Fiz um make bem básica e natural e me joguei no batom vermelho, sempre achei que batom vermelho nao ficaria legal em mim, sei lá por que hahaha. Mas mês passado dei uma passadinha na MAC pra comprar o batom pleaseme e terminei trazendo o rubywoo também. Devo confessar que AMEI o resultado. Nos pés mim joguei numa botinha bem confortável e quentinha da UGG. Eu amei o resultado final e vocês gorgeous, gostaram?


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Gostei da combinação, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. ficou tao hippie e fofa *-* amei o headband! Agora que está entrando o verão aqui na Australia fica assim também um dia ta aquele calor que parece que estamos no brasil já no outro parece que estamos no polo norte kkkkkkkk

    ResponderExcluir