Meu Look: Natal Casual

Vou começar desejando a todas vocês minhas leitoras lindas, um FELIZ NATAL. Espero que todas vocês tenham a oportunidade de estar pertinho de quem se ama. Nem da para acreditar que amanhã já é NATAL!!!Todo mundo já está cansado de saber que o Natal é a minha época favorita do ano. Comemorar o nascimento do meu mestre Jesus com a família e criar memórias para relembrarmos no futuro é o melhor que tem! Como vocês sabem eu vivo no EUA vai fazer 6 anos agora em Dezembro, eu sempre fico sentimental por não estar perto da minha família no Brasil, mas nessa época do ano eu fico mais ainda. Mas elas sabem o quanto as amo.Matamos a saudade com o whatsapp, esse foi o melhor aplicativo que já criaram hahaha me sinto pertinho delas. Mas enfim vamos falar do look  hehe. A Suelen do Blog Mineirinha Pink, (CLIQUE AQUI para visitar o blog dela) me convidou para participar de um especial de Natal que ela esta fazendo por lá e eu aceitei na hora!! Eu resolvi fazer um look para o blog dela e claro vim dividir com vocês o resultado.
Escolhi usar o jeans e deixar o look mais casual, a blusa vermelha q é a cor clássica do Natal, o sapato e a clutch nude. Usei uma make bem básica mas dei um UP com o ruby woo, um batom bem glamuroso da MAC. Amei o resultado final, achei que o look ficou bem feminino.
Blusa peplum: amiga do trabalho quem fez para mim Calça: Abercrombie Sapato: Jessica Simpson Clutch: Irmã linda quem me mandou do Brasil







Comentários
2 Comentários

2 comentários: