Wish List: Natal

Nem dá pra acreditar que o natal é semana que vêm!!! Todo ano meses antes do Natal chegar, a minha wish list já está pronta para não correr o risco de acabar ganhando alguma coisa que eu não queira. Ok, ok, eu sei que "cavalo dado não se olha os dentes" mas é muito melhor ganhar o que se quer não é? Sempre que eu pergunto ao meu esposo"o que você quer ganhar", ele sempre fala "eu não preciso de nada" eu fico retada haha, por que é melhor ganhar uma coisa que você queira e que vá usar, do que ganhar uma coisa que você vai guardar em algum lugar logo após receber e depois disso nunca mais vai lembrar que existe. Então para não correr esse risco, eu e minha família sempre fazemos uma listinha do que queremos com várias opções, daí a pessoa pode escolher alguma coisa da sua lista e compra. O bom é que você sabe que vai ganhar alguma coisa que queira, mas não sabe exatamente o que seja. Então ainda fica aquela surpresa no ar. =) Esse ano por incrível que pareça, fiz a minha wish list ontem á noite. Fiquei pensando, pensando e foi difícil de escolher o que realmente quero. O que eu mais queria era um cachorrinho,  mas ganhei o little Bucky em Agosto ( ele foi o melhor presente EVER!) Então só para não ficar sem uma listinha, eu coloquei  algumas maquiagens (make nunca é de mais né? haha) e alguns acessórios para dar um UP nos meus looks. E vocês, já sabem o que querem ganhar neste natal??




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário