Como colocar alongamento tic tac

Oii meninas!! Quem ai ainda não ouviu falar do alongamento tic tac ou extensão de cabelos tic tac?? Hoje eu vim mostrar para vocês atraves desse video, como eu coloco o alongamento tic tac. Muitas meninas ainda tem dúvidas de como colocar e acha que e um bicho de sete cabecas haha, mas não é super fácil, e você muda o visual em poucos minutos. Pra quem não sabe o alongamento serve para meninas que querem ter os cabelos longos, e também para as meninas que tem cabelos longos ou curtos e querem dar apenas volume aos cabelos.
Eu vou gravar uma série de videos relacionando ao alongamento tic tac,(como ondular com o babyliss, como cachear usando a chapinha, como fazer trança e por ai vai hehe) para vocês verem algumas opções de o que fazer com seus cabelos. O alongamento que estou usando no video e da P&A Alongamentos. O link da fanpage delas é esse AQUI .Como esse é o meu primeiro video falando (depois de quase 2 anos sem gravar) ignorem o nervoso, a faladeira toda hahaha e por falar muito rapido. Prometo que voce voltar a me soltar mais, ok?







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário