Meu Look: Pink Blazer

Esse look eu usei ontem (domingo) pra ir almoçar com o hubby e fazer comprar de materias para as minhas aulas da faculdade que já começam hoje. Depois disso demos uma esticadinha e fomos para o cinema. Eu lembro quando a febre de blazer rosa começou a pegar todo mundo, eu é claro fiquei doidinha pra ter um também. Vários messes já tinham se passado e eu ainda estava na busca de encontrar o blazer pink, as lojas já não vendiam mais e eu não queria comprar aqueles do Ebay. Foi dai que lá estava eu batendo perna no shopping, e decidir passar na loja H&M. Assim que entrei na loja bati logo o olho no blazer pink, só tinha 2 e para minha alegria um era do meu tamanho. Quase fiz uma happy dance hahaha. Finalmente tinha o blazer que eu TANTO queria. Ontem quando estava procurando algo para vestir lembrei que já tinha o blazer há quase 6 meses pendurado e ainda não tinha usado!! Enfim usei e amei o resultado! Ficou um look bem casual e romântico ao mesmo tempo. O que vocês acharam??






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário