Novidade: Colaboradora Ebe Pita

Oi meus amore!! É com muitaaaa alegria que estou escrevendo este poste pra vocês hoje. Já tem um tempinho que eu estava pensando em ter uma colaboradora aqui no blog, que traga pontos de vista diferentes dos meus, assuntos novos e acima de tudo uma companheira. Eu sempre falava para minha prima Ebe, que ela deveria fazer um blog, já que ela tem uma fanpage no facebook onde ela compartilha um pouco da suas experiências nesse mundo de Miss, modelo e viagens. Foi dai que semana passada conversando com ela eu tive a ideia de convida-la para ser uma colaboradora aqui no nosso cantinho. Quem melhor que ela para ocupar este posto?? Alem de prima e amiga, ela tem muito para oferecer para o blog. Aqui ela vai nos dar dicas legais e contar a sua trajetória nesse mundo de modelo, fashio e Miss que é o sonho de várias garotas por ai. =) Confesso que fiquei MUITO surpresa quando ela aceitou ao convite. Alem de trabalhar, cursar faculdade e participar de eventos, ela ainda participa de concursos de beleza pela Bahia e fora do Brasil, mas mesmo assim ela aceitou dividir conosco um pouquinho do que ela sabe sobre esse mundo dos sonhos de várias. Se vocês quiserem podem deixar perguntas que vocês queiram saber da Ebe. ok? Um super beijo.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário