Batom da vez: Ruby Woo

Que esse batom é um queridinho na minha coleção não é novidade pra ninguém não é? Pois bem, nunca fui muito chegada a batom vermelho, sempre achei que não combinava comigo até uma colega minha me chamar para ir na MAC com ela, por que ela queria comprar um bato vermelho para usar no outono/inverno. Chegando lá, fui logo pegando os com tons rosados hahaha, mas depois acabei experimentando o Ruby Woo e fiquei apaixonada!! Gente, além de ser um vermelho lindoo, ele tem um cheirinho doce bem gostoso. Agora vamos ao que interessa: a cor e a textura.


A cor: é um vermelho, daqueles vermelhão mesmo, pode ate não parecer por foto, mais ele e bem chamativo e destaca demais.

A textura: Já na textura como todo mundo deve saber é matte, ou seja, é seco. Mas confesso que não esperava que fosse TÃO seco assim, tenho outros batons matte da MAC e nenhum se comprara ao Ruby Woo. Pra quem tem os lábios ressecados é difícil passar e ficar legal, então se você está pensando em compra-lo tenha os lábios sempre hidratados, e sempre use lipbalm antes de passar o batom.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário