COMO FAZER CUPCAKE

Oi gente!! Na quarta-feira dia 29 de Janeiro foi o meu aniversário, como nevou MUITOOO (gravei um vlog Dia na neve vou liberar o video e varias fotos semana que vêm =D ) não deu pra sair de casa. Apesar de ter ficada presa em casa por 2 dias seguidos, com certeza esse foi o melhor aniversário que já tiver aqui no EUA. Mas voltando ao assunto do cupcake hahaha, como não deu pra sair de casa, resolvi fazer cupcake para comemorar o meu aniversário com o maridão e Bucky (meu cachorrinho). Já tinha tempo que eu não fazia cupcake por que na maioria das vezes compramos pronto. Mas me divertir muito gravando este video. E teve participação especial do maridão e o barulho do brinquinho de Bucky quando ele estava mordendo hahaha.
Tem muita gente que acha que é super difícil de fazer, mas não é, é muito simples e fácil. É só usar a mesma massa de fazer bolo.
Eu usei a caixa de bolo pronta, e vocês podem achar estranho eu ter usado água, mas nas instruções de o que usar e como fazer estava assim. Não sei se no Brasil é diferente, se coloca leite ai invés de água mas vocês seguem as instruções que vêm na caixa ok?? O resultado ficou MARAVILHOSO, o marido não via a hora de poder comer ( eu proibir ele de tocar até eu terminar de gravar e tirar fotos hahaha).







Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Ameiiii video muito fofo kkk a melhor parte foi o esposo tentando roubar hahaha ja tenho uma ideia para fazer aqui no Valentimes Day!! linda amei <3

    ResponderExcluir