Inspiração Decor: Chá Bebê

Oi gente. Como eu tenho várias amigas e leitoras que estão grávidinhas eu resolvi fazer esse post para ajudar as "quase" mamães. Quando tenho alguma ocasião especial, sempre pego uma ideia de uma foto aqui, outra idea ali até ficar como tenho em mente. Fiquei muito surpresa que não encontrei quase nada que fosse  fofinho  para menino. Por outro lado, para menina achei VÁRIAS ideias. Então para as "quase" mamães de menino, vocês podem usar as ideias para meninas, e só trocar as cores. Afinal tudo de bebê é bem delicado não importa se é menino ou menina.














































Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ai que dengo! Adorei o post, são lindas as decorações!
    Beijos linda!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameii concertesa irei pegar aqui algumas ideias para o cha de meu bb agora e so Esperar para saber se e menino ou menina :) bjs amei

    ResponderExcluir