Meu Look: Pink Hunter

Oi meus amores. Como foi o final de semana de vocês? Por aqui choveu MUITO no sábado, já no domingo apesar de ainda estar bem frio o sol apareceu e o dia estava lindo!! Pra quem me segue no instagram @ElenMarri e no facebook CURTA AQUI sabe que minha bota de "chuva" chegou e eu estava louca pra poder montar um look com ela. Confesso que não sou muito de misturar cores, mas nesse look decidir sair da minha zona de segurança e me arriscar um pouquinho mais. Achei que o resultado ficou bem divertido, fofo e eu AMEI (o maridão também).
Desculpa pela qualidade das fotos, usei uma lente nova que pelo visto não combina muito com o sol quente. Mas mesmo assim eu quis compartilhar com vocês. =)

 No look eu usei uma blusa social listrada, com uma calça Jeans branca e joguei por cima uma blusa azul escuro de linha bem folgadinha por cima. Dobrei as mangas das duas blusas pra deixar o look mais descontraído, e nos pés a minha bota FOFA da Hunter.









Blusa social listrada: Ralf and Lauren (Polo)
Blusa de linha: Hollister
Calça: Abercrombie
Bota: Hunter
Óculos: Ray Ban

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Amei as botas, ficou lindo o look!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir