Meu Look: Pop of Red

Oi meus amores! Ontem (Domingo) meu esposo e eu fomos almoçar em um restaurante Filipino (pra quem não sabe meu esposo é metade Americano e metade Filipino) que a gente ADORA! Alguém ai já experimentou comida Filipina?? É tão boa! Enfim, depois de almoçar tínhamos que ir no supermercado fazer compras (vida de donos de casa haha) por isso optei por um look bem confortável e básico. Vocês já devem estar cansadas de verem eu usando esta bota hahaha, mas como o inverno ainda está por aqui, usar botas é a minha única opção. E vamos combinar que eu estou em LOVE com essa bota. Usei um skinny Jeans com uma camiseta bem básica e confortável, e pra finalizar joguei essa jaqueta pra deixar o look mais COOL. Na maquiagem, optei por um look mais natural no rosto e me joguei no Ruby Woo da MAC nos lábios. Eu AMEI o resultado meio despojado e arrumado ao mesmo tempo. E vocês?











Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Ameiiii a jaqueta linda ja mudou a cara do visu de casual para bem mais arrumado e a bota super linda prova que combina com tudo!! lindaaa <3

    ResponderExcluir