VLOG: DIA NA NEVE

Oi meus amores. Semana passada nevou muito por aqui, escolas, restaurantes e vários outros locais ficaram fechados por pelo menos dois dias. Como vocês já devem saber, dia 29 de Janeiro foi o meu aniversário e com toda essa neve não pudemos sair para nenhum lugar de carro. Foi uma dia bem família, brincamos muito na neve, eu fiz cupcake que há muito tempo eu não tinha feito (gravei o vídeo eu fazendo o cupcake, se você ainda não viu ASSISTA AQUI) e foi o melhor aniversário que já tive aqui no EUA. Gravei vários momentos dos nossos dois dias na neve, nem sei se posso chamar este vídeo de VLOG, por que não gravei muitos momentos a gente falando hahaha Mas espero que vocês gostem de assistir um pouquinho do nosso dia na neve.










Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. gente que diva, deve ter sido tudo de bom né? hha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii que lindaa!! nossaa amo neve pena que aqui nao neva tanto :( achooo linduu e para tirar fotos entao amei as fotos clima muito romantico para esta com o a familia e curti a neve!! :)

    ResponderExcluir