Meu Look: Denim Shirt+Pink

Oi meus amores. Esse look eu usei no Domingo pra levar Bucky no veterinário e ir fazer compras (vida de dona de casa haha.) Sabe aqueles dias que sua TPM está no nível máximo, que nada fica bom, e as espinhas marcaram um encontro em seu rosto? Pois é, foi exatamente assim que foi meu domingo. Por isso preferir usar um look bem básico e confortável. Como o dia estava lindo, optei em usar essa calça rosa que é bem a cara da primavera, a denim shirt (o material dessa blusa amassa muito fácil, só depois que fui perceber que a blusa tava parecendo que sai de uma garrafa #chatiada haha) e o meu tênis favorito o all star converse. Achei que este look ficou bem a minha cara, confortável mas girly. Queria ter postado esse look na segunda, mas como o blog estava passando por mudanças não teve como eu postar.









Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário