Meu Look: Peplum e Laranja

Oi meu amores. Como foi o final de semana de vocês? O meu foi muita correria, limpar a casa, levar Bucky pra o veterinário, fazer trabalho da faculdade, gravar vídeos e ter um tempinho para jantar fora com o maridão. Ufa!! Fomos almoçar em um restaurante mexicano que eu ADORO!! Gente, eu amo comida mexicana. Enfim, agora vamos ao look. Sabe aquela peça de roupa que você compra e esquece completamente que tem? Pois é, essa calça comprei há mais de um ano, logo que lançou aquela moda de calças coloridas sabe? Pois bem, eu como não quis ficar de fora, comprei uma rosa e essa laranja. Ontem já resmungando que não tinha nada para vestir e que tinha que ir as compras, olha o que encontro dobradinha lá no cantinho? Hahaha. Essa calça! Usei com essa blusa peplum que eu amo (acho que se eu deixar ela já sai sozinha, haha) e optei por um pump shoes neutro e bem confortável. Acho que ficou muito a cara do outono/inverno. Eu amei do look completo, e vocês amores?









Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário