Nova Etapa

Oi meus amores, o post de hoje é para explicar as mudanças que estamos passando aqui no blog. Já tem um tempinho que estava pensando em mudar o nome e o layout do blog. Na verdade queria fazer essas mudanças quando voltei a postar no blog e gravar videos, para representar um novo recomeço mas acabei esperando.

Vamos começar pelo nome. Assim que criei o blog escolhi o nome Stay Gorgeous, mas já tinha um site com esse nome, dai tiver que colocar Staygorgeousbyelenmarri.blogspot.com (cansei de escrever hahaha. )Além de longo, o nome também não é fácil de lembrar, por isso senti a necessidade em trocar o nome e colocar um nome que tenha mais a ver comigo, fácil de lembrar e pequeno. Por isso o nome escolhido foi Elen's World (o mundo de Elen), por que quero mostrar um pouco do meu "mundo" para vocês. Também comprei o domínio e logo logo  o nome do blog será (assim que o nome mudar eu falo pra vocês)  www.elensworld.com pequeno e bem fácil de lembrar.

Agora vamos ao layout. No layout antigo eu queria uma coisa mais "clean", mas dessa vez quis um layout mais feminino, que tenha a minha cara de verdade e uma explosão de rosa para todo lado hahaha. Fiquei mais que feliz com o resultado e tudo isso só foi possivel com a ajuda das meninas do AL Layouts, a Aline e a Licia. Além de super talentosas, as meninas são super gente boa. Os meus dois últimos layouts também fiz lá, Clique AQUI para saber mais sobre o trabalho das meninas.

Direto do túnel do tempo, o primeiro layout do blog.

 Segundo layout do blog.






E ai meninas, o novo layout está aprovado? =)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário