My morning routine weekend | Minha rotina de manhã final de semana

Os vídeos de Se arrume comigo e Minha rotina, são os vídeos que eu mais assisto. Eu gosto muito de assistir vídeos assim mais vida real sabe? Pois bem, já que eu gosto tanto de assistir eu gravei esse video para mostrar para vocês um pouquinho do meu final de semana. No dia em que gravei esse video, eu liguei a câmera assim que acordei, então esse video foi tudo que realmente fiz naquele dia.
Essa semana ainda eu vou postar Look do Dia, com as fotos desse look, fiquem ligadinhas.
Espero muito que vocês gostem desse tipo de video, se vocês gostarem deixem comentários falando para eu gravar mais video assim. =)

PARA VER AS FOTOS DESSE LOOK CLIQUE AQUI











Produtos Usados:

Mac Studio Fix Powder Plus Foudation
Mac Studio Finish SPF 35 Concealer
Mac Lipstick Coral Bliss
Millani Powder Bronzer
Maybelline Colossal Volum' Express


Comentários
1 Comentários

Um comentário: