Meu Look: Renda Romântica

Oi gente. Tem tanto tempo que não posto por aqui não é? Mas pra quem não sabe eu sempre posto vídeos lá no canal (se você ainda não assistiu os meus vídeos, CLIQUE AQUI para assistir, e se inscreva no canal para assistir aos vídeos em primeira mão) e também sempre posto fotos lá no meu Instagram @ElenMarri me sigam lá. Finalmente o blog está voltando ao normal. Esse semestre na faculdade acabou e agora tenho tempo para preparar material para o blog =). Agora falando do look, eu usei esse look para ir as compras (eu até grave um video de Se arrume comigo nesse dia, eu vou deixar o video abaixo) por isso coloquei uma sapatilha bem confortável, um vestido bem fresquinho e pra deixar o look mais alegre eu coloquei esse max colar. E aí meninas, gostaram?








Comentários
1 Comentários

Um comentário: